Ver outros textos deste Autor...
Minha mãe me incentivou a fazer leitura labial, mas não me incentivou nos esportes, eu mesma fiz isso. Por ser surda, eu tinha uma atitude mental muito positiva. Você tem que mostrar às pessoas que é capaz de fazer qualquer coisa.
Eu sei que sou surda. Mas continuo sendo uma pessoa normal. A meu ver, ser deficiente não é um defeito. As pessoas dizem que eu não posso fazer nada. Eu digo às pessoas que posso fazer o que quiser.
Sou uma mulher liberal, mas não estou tentando competir com os homens. Só estou tentando fazer as coisas à minha maneira.
A velocidade me dá arrepios. Eu amo!