Mais frases de Georgette Heyer!

Não adianta procurar a pessoa certa. Pessoa certa não existe. Você pode até achar aquele cara que te dá flores, que te liga o dia inteiro e que diz te amo na primeira semana. Mas quem disse que isso é o certo? Precisamos de emoção, de nos sentir vivas, de ter de vez em quando uma certa insegurança ''será que ele vai me ligar??'. Precisamos de conquistar a cada dia, de nos surpreender o tempo todo. Precisamos de pessoas erradas, loucas. Que façam coisas que jamais esqueceremos

Por Isabela Freitas

Lembraças Chorei, na varanda eu chorei senti o abraço da dor que ficou em mim e não tem fim magoando-me com seu calor Chorei no mais lindo dia lembrei do passado, que me traz uma lembrança feito criança senti falta, daquela idade da forma que nascia e dormia minha esperança e em um retrato, vejo a minha felicidade morta

Por Geraldo Neto

Não importa se minhas palavras te feriram, ou se minha preocupação por ti não te importas, ficarei feliz pelas palavras que te serviram, e que agora posso ir, virando-lhe as costas, podendo regressar, sem fechar-te as portas.

Por Geraldo Neto

Apesar de que teu corpo incendeia meu ser, mas arde o sabor dos teus lábios estranhos, mesmo viver longe de você, não posso dizer te amo

Por Geraldo Neto

A capacidade humana é inimaginável, ao ponto de um ser merecer o desprezo de outro ser, um dos piores sentimentos que a raça racional sente. Que nesta belíssima festa da Sagrada Família Deus possa renovar nossos familiares, sejamos felizes e que em cada lar não exista uma anaconda para te devorar mesmo sendo da mesma escala filogenética.

Por Geraldo Neto

Luz do sol que irradia o dia, do dia resplendia a vida, do caos o fim que anoitecia a madrugada com estrelas que nada iluminaria. O amor morria como nunca tivesse nascido, como o sol que beija o mar e é engolido no horizonte no esplendor fenômeno dos olhos que se escrevia. à lua que lacrimeja a noite no sereno de sua tristeza, ao sol que traz uma esperança morta, ao amor que se desistia, trago a luz do dia e a poesia de uma noite gótica

Por Geraldo Neto

Véu da ilusão, dos prazeres e das vaidades, trajando de felicidade, a dor aguda do coração. mãos traidores, beijos lascivo ao meu puro amor, das mais doídas das dores, sumistes na temida escuridão. no último lugar e abaixo do céu, numa manhã ou noite de luar, será em braçadas lentas o meu amor tentando me matar.

Por Geraldo Neto

teu corpo seduz meus pensamentos insanos, meus olhos é o fascínio do reflexo desse pecado, sou o sangue desse esplendor açoitado, que absolve meus desejos profanos, até o fim, e para sempre, como um segredo não revelado, igual a um apaixonado, preso em um horror para sempre, o amor.

Por Geraldo Neto

belicoso coração chistosa a coalização do corolário do dissentir, eflúvio as elucubrações do mexilhão, vitupério procrastina a oscular do sentir, opróbrio a quimera do coração, no homizio da razão

Por Geraldo Neto

meus lábios não tocarão os seus a sua mão deixará a minha em uma noite fria quando a lágrima soltar dos olhos meus, viverei a tristeza de nunca ter-te um dia.

Por Geraldo Neto