Mais frases de H. Pereira da Silva!

A vida plena é um processo, não um estado de ser.

Por Carl Rogers

Por ter menos medo de dar e receber sentimentos positivos, tornei-me capaz de gostar das pessoas.

Por Carl Rogers

Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.

Por Joana Angélica

Sobre mim? Sou cara bonita e também cara feia, tem dias que sou só para mim, já em outros sou para todos e posso ser só para alguns.Acho que não sou a única assim. Todo mundo gosta do seu mundo, de se trancar no quarto e ficar sozinha e ouvir música, todo mundo tem seus dias de choro e de riso, é que tem dias que chove dentro da gente e parece tempestade, tem dias que o sol teima em querer ficar por trás das nuvens, só que a nossa obrigação é trazer a vida para o lado de fora e colocar o sol para nascer novamente, tem dias que é cinza, porém devemos torna-lo colorido.

Por Joana Angélica

Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.

Por Joana Angélica

A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.

Por Joana Angélica

A metodologia é a seguinte, AME quem demostra que te AMA, priorize quem sempre te PRIORIZA, e o resto? é como diz aquela velha frase, ninguém nunca precisou de resto para se tornar feliz =p

Por Joana Angélica

E se nós reescrevermos as estrelas? Diga que você foi feita pra ser minha Nada poderia nos manter separados

Por James Arthur

⁠É tanta coisa que acontece Sempre sem explicação Uma amizade atormentada Ou amores de verão É tanto fato que se arrasta Sempre sem saber por que Uma paixão inacabada Ou romances de TV

Por Italo Azevedo

Isobel Crawley: – Como você odeia estar errada. Violet Crawley: – Eu não saberia. Não estou familiarizada com a sensação.

Por Downton Abbey