Mais frases de H. Pereira da Silva!

Êxodo, EX, 21:5, Porém, se o escravo expressamente disser: ´Eu amo o meu dono, a minha mulher e os meus filhos; não quero ser livre`,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Me levou pra passear depois,e fez com que esse amor crescesse tanto em mim.

Por Flora Matos

⁠"Se medidos avivamento a choros e a gritos, iremos reduzir avivamento como uma final da Libertadores."

Por Nael Silva

⁠"Confundi-se bastante emoção com fé. Por isso, que quando a emoção passa, passa também a fé."

Por Nael Silva

A alegria não está nas coisas, está em nós.

Por Charles Wagner

A inexperiência é o que permite a um jovem fazer aquilo que um homem mais velho sabe que é impossível.

Por James Thurber

E Se Fosse Natal? Não apenas 25 de dezembro, mas todos os 365 dias do ano. Nos menores gestos de amor, de confraternizar, de apoiar na vontade de sorrir, de amparar, de entender, de perdoar, de receber e repartir. Na capacidade de sofrer, de calar, de vencer, de estimular, de perder e de novo buscar. Sem fugir, nem evitar, sem influir, nem invejar, sem omitir, nem negar, sem punir nem matar. E se fosse sempre natal? Sem dor, só amor. São nossos sinceros votos.

Por Wanda Santos - RJ.

⁠Universo da Alma do Olhar Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus? Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir... Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus? Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão. Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!

Por Karolynie Vendrameto

Ninguém trabalha melhor do que quando faz uma coisa apenas.

Por Inácio Loyola

⁠A educação apresenta uma excelência por meio do fazer diferente, que na verdade nao o faz, de ser significativo, que ao final não consegue o significado desejado, porque o foco não é a produção, mas a exposição de como está sendo produzido.

Por Joseni Caminha