Ver outros textos deste Autor...
Ou você leva a vida numa boa ou ela te leva de qualquer jeito.
E quando me falta alegria, eu canto. Quando falta força, eu rezo. Quando me faltam palavras, eu sonho. Mas se me faltarem sonhos, é porque não sobrou mais nada de mim.
Tudo requer movimento, tudo requer mudança, inclusive nós. Mas deveríamos começar a mudança por dentro. De nada adianta a aparência impecável e o interior corroído, renove-se. Água parada cria limo, sentimento parado não cria nada.
Abrir mão de algo pode ser decisivo para continuar seguindo em frente.
Renovar-se não é se desfazer de todos os seus sentimentos. É reciclar a alma, sacudir o pó daquilo que nos importa e que deixamos de priorizar. É deixar partir aquilo que não nos acrescenta, É acender a nossa luz . E abrir o coração para novas e boas histórias.
Desarme o seu coração, e deixe sua alma em paz. Viva em paz.
Todos tentamos fazer escolhas inteligentes, tentamos ser corajosos em nossas cabeças. Mas a verdade é que não sabemos quem somos até que algo ruim aconteça e precisamos tomar decisões.
Deixo, a quem possa interessar, todos os meus medos e insegurança, pois hoje estou abrindo mão da pessoa que eu era e esses sentimentos já não cabem mais em mim.
Me esvazio em lágrimas e me encho de esperanças. E me renovo, porque lavar a alma de vez em quando, faz muito bem.
Reza a lenda, que temos a cabeça acima do coração para que o sentimento não ultrapasse a razão. Não seja escravo de um sentimento, o equilíbrio ainda é a melhor receita para se ter um amor saudável e uma mente tranquila. 19/12/13