Eduardo Bacciotti
Cada amanhecer um, novo dia
Cada dia uma nova decepção
Cada decepção uma dor.
Cada dor uma lembrança
Cada lembrança a consciência me diz....
EU TE DISSE...........!!!!!!!!!!!!!!!!
POXA COMO ISSO DÓI VIU...................
Ver outros textos deste Autor...