Ver outros textos deste Autor...
"Dizem que os seres humanos tem quatro vidas: a vida para plantar, a vida para regar, a vida para colher e a vida para utilizar de sua colheita".
Cada momento que passei com você brilhou porque o tempo estava bom, porque o tempo estava ruim e porque o tempo estava bom o suficiente. Adorei cada momento.
"Rezo para que em nossa próxima vida a espera seja curta e o encontro seja longo".
"Quando estiver perto da morte, reze por sua vida com todo o seu coração, quem sabe? Um Deus bondoso pode estar escutando em algum lugar".
Um dia, depois de 100 anos, quando o tempo estiver suficientemente bom, espero ser capaz de lhe dizer que você foi o meu primeiro amor.
O sacrifício humano é algo que o Todo-Poderoso não pode prever, não faz parte do Seu plano. Isso é porque é um instinto momentâneo e uma escolha feita exclusivamente por esse ser humano. É uma escolha que somente os seres humanos podem fazer.
"Suponho que não há nenhuma porta que a sinceridade de um homem não possa abrir".
"Um dia depois de cem anos, quando o tempo estiver o suficiente bom, espero poder te dizer que foi o meu primeiro amor".
Eu te amo, te amo, te amo É o destino, eu sinto E eu sinto sua falta, sinto sua falta Você é meu destino
Aqueles que são deixados para trás devem se esforçar ainda mais para viver. Podemos chorar de vez em quando, mas devemos sorrir muito e nos animar. Somos obrigados a fazer isso em troca do amor que recebemos.