Ver outros textos deste Autor...
Ser baixo como você é não é uma desvantagem. Pelo contrário, é uma vantagem, porque faz com que o seu oponente assuma que você não é uma ameaça.
Eu gosto de caras que se recusam a desistir, mesmo quando as chances estão contra eles.
Vamos jogar novamente em breve, no mesmo time. Está prometido! Estarei esperando por você!