Mais frases de Nadir Beltrão!

Admira-se o talento, a coragem, a bondade, as grandes dedicações e as provas difíceis, mas só temos consideração pelo dinheiro.

Por Sébastien-Roch Chamfort

Todo ser é completo por si.

Por Frei Leonardo Boff

Jó, JÓ, 38:33, Você conhece as leis que governam os céus, e pode estabelecer a sua influência sobre a terra?`

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 10:14, Se eu pecar, tu me observas; e da minha iniquidade não me perdoarás.

Por Jó, Antigo Testamento

Mal a lua se esconde e o sol começa a despontar. E com ele vem o nosso desejo de vencer mais um dia. Mais um dia de luta, mais um dia de vitória. Que o sol que brilha lá no alto, iluminando os nossos passos aqui, Possam nos permitir alcançar aquilo que mais nos transforma: A F E L I C I D A D E ! ! !

Por Cláudio M. Assunção

Acreditar no amanhã é que nos faz viver o presente mais intensamente. Então, não deixe pra depois. Viva bem hoje, pra viver melhor ainda amanhã. Feliz Hoje! Feliz Amanhã.

Por Cláudio M. Assunção

Sexta feira... Essa foi difícil, mas conseguimos alcançá-la. Bom Dia!!! Mas um dia vencido, mais uma semana que se vai. Mas um final de semana que sei inicia. Uma sexta espirituosa. Uma sexta aventureira Uma sexta magnânima Ou simplesmente... uma sexta-feira. sexta-feira, janela do final de semana que se inicia porteira da semana que termina. sexta-feira, dia nacional do ATÉ QUE ENFIM... Seja bem vindo a ela. Feliz sexta-feira!!!!

Por Cláudio M. Assunção

Era... Começar um novo dia e fazer dele o começo de uma nova ERA. Se ERA ruim... agora é ótimo Se já ERA ótimo... agora é maravilhoso Se ERA triste... agora é alegre Se já ERA alegre... agora é esplendoroso Se ERA previsível... agora é realidade Se já ERA realidade ... agora é acontecimento Se ERA passado... agora é futuro Se já ERA futuro... agora é presente. Tenha um BOM DIA e uma Boa Semana!!! ... o resto já ERA!!!

Por Cláudio M. Assunção

Não importa o quanto somos felizes o que importa é que somos. Felicidade não se mede, ela é. Ela não tem volume, ela não tem tamanho, ela não tem intensidade... Ela simplesmente é. Sejamos felizes, tanto quanto for preciso. Do jeito que melhor nos convier...

Por Cláudio M. Assunção

Não podemos condicionar a alegria de hoje ao dia que ainda acontecerá. A Alegria é de momento e é de momento que se vive. Vivemos cada momento, a todo momento. Somos e podemos ser felizes em todos estes momentos. Viva o momento! Curta o momento! Seja o momento! FELIZ MOMENTO!!!

Por Cláudio M. Assunção