Ver outros textos deste Autor...
Eu acho que talvez sejamos maldosos com as pessoas que mais amamos, porque queremos acreditar que elas nos amarão de qualquer maneira.
Foi isso que eu percebi sobre os momentos: você não pode planejá-los. Os melhores são sempre os que te surpreendem.
Percebi que o amor é isso - essa dor constante pelo resto da minha vida, com medo que alguém ou algo possa levá-lo embora.
Amor é quando você está confortável para ser exatamente quem é.