Mais frases de Alan Ashley-Pitt!

Alegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Agradeco a DEUS imensamente humildemente por todas as provacoes que vivi... por todos os sofrimentos... Porque foi atraves deles que muito pude aprender...e ainda continuo aprendendo...Peco apenas a misericordia de DEUS para que eu continue aceitando passivamente...tudo ...absolutamente tudo...Porque acredito que dias melhores viram...Porque acredito na fe... na esperanca... e no amor de DEUS pelos seus filhos...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Aprenda a dizer nao... agradar a todos `e impossivel...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Eu passaria pelas mesmas coisas... para ter os mesmos valores...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O pior coisa `e o silencio... Quando necessitamos de uma resposta...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O arrependimento `e o primeiro passo para o ser humano crescer na escola da vida... simone vercosa

Por Simone Vercosa

Senhor, Tao forte sinto a tua presenca.Quao miseravel me sinto,somente em contemplar as suas maravilhas.Sinto neste momento o seu carinho e aconchego. `E como se o senhor estivesse me levando me carregando levemente.Senhor, dai-me entendimento para superar os dificeis momentos se assim por eles atravessar.Forca e coragem, Mas firmeza de carater .Dai-me humildade de coracao,sabedoria,para interpretar a sua vontade atraves das circunstancias.Porque nao sei se temos destino, ou apenas sonhos, mas sonhos que nos levam aos nossos destinos.A unica coisa Senhor que realmente tenho certeza neste exato momento Senhor, `e da tua presenca, e do que trago dentro do meu peito, dentro da minha memoria ensinado pelos meus pais, e como prova disso `e que eu te entrego a minha lealdade , a minha vida.Obrigado pelos meus pais, Obrigado pelos meus irmaos,Obrigado por eu existir, e por ser tao especial aos seus olhos...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Hoje acordei pensando em uma palavra tao pequenina,mas tao necessaria:A fe.A fe `e a forca mais potente que existe no universo, e que um ser humano pode ter.A fe dignifica,transforma,equilibra,harmoniza, da forca.Forca para seguirmos em frente o nosso caminho,com honestidade, desafiando um mundo violento, hipocrita e muitas vezes cruel,desenvolvido por algumas pessoas.Um mundo onde algumas pessoas perderam seus valores e que muitas vezes somos obrigados a conviver com elas...Mas ainda existem muitas pessoas boas, honestas, cheias de boa vontade, corajosas.A fe nos aproxima mais de DEUS.`E a forma de dizermos que existe um misterio no universo, e que este misterio `e muito maior que nos.Eu agradeco a DEUS humildemente por eu poder reativar a minha fe a cada amanhecer, a cada batalha,e por acreditar em algo superior, e sublime...Obrigado senhor por estar sempre comigo... me ajudando , me apoiando e me dando forca e coragem , e que as pedras encontradas o senhor me ajude a passar...obrigado senhor...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Bom dia... Que o seu dia seja marcado por muitas alegrias...Que neste dia voce ouca muitas palavras doces...Que a esperanca e a alegria possam renascer a cada minuto...Que as doces lembrancas possam estar sempre ao seu lado te motivando continuar...Que voce nunca perca a sua fe,acreditando sempre em DEUS e em voce...Que voce possa encontrar a calma,tranquilidade e serenidade que sempre buscamos.... Que voce possa encontrar uma nova oportunidade...Que neste dia voce possa entender a grande importancia do seu sorriso...Que voce possa sentir a grande ternura e o grande carinho que tenho por voce...Que voce tenha um maravilhoso dia...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Sou filha de um homem que semeou a coragem... a honestidade...e a justica,e de uma mulher de uma lealdade e integridade gigantesca...simone vercosa

Por Simone Vercosa