Ver outros textos deste Autor...
De volta pra casa sem você Tô de saída em meia madrugada Escrevo um samba na avenida Pra ver se eu posso te encontrar Fazer desse tempo eu e você Somos o reflexo do mar Só que tá difícil de entender
Olho azul, de piscina Me dá outra vida Quem me dera te ver hoje, minha linda Se eu pudesse, eu te dava uma ilha
Amor Se você tivesse todas as cartas que eu escrevi Você ia entender Porque tô assim Tão longe de mim, tão longe de mim
Sabe que você me fascina De tantas escolhas, eu te quero, menina Um rolê em Copacabana Com CD do Tihuana Ela tinha um quê de Anitta, mas um flow de Ludmilla