Ver outros textos deste Autor...
Quem eu quero Quero a bela , mas da sua essência ... repleto da beleza genuína.. verdadeira Quero a fera , que briga e se irrita ... mas não se limita a perdoar . Do seu riso gratuito...espontâneo, cativa sem aval, mostre seu humor informal. A sua força me domine, derrube as barreiras diárias de um jeito natural. Em seu pensar, um intelecto sem igual decifre o mistério quase secreto do meu Intimo ser... Os sentidos sejam despertados da minha mente imaginária, fortalecendo meu querer daquela pessoa especial.
Você voltou ... e mais uma vez te recebo. Irônica me debocha. Deixando evidente seu domínio... Afasto toda mágoa que sua ausência me causou. Sigo e ouço a sua doce voz, como de um novo amanhecer. Sem hesitar faço planos e Sem cautela arrisco a dizer: "Nunca mais!" Nunca mais a deixarei partir Cuidarei de ti como nunca... Não haverá distâncias ou circunstâncias... Seu lugar reservado permanece cativo Definitivamente ...Sim Você voltou! E ainda é minha.. Você ... ESPERANÇA.
Uma noite má dormida Olho o quase amanhecer Pensamentos atormentam a recusa a uma vida morna... A beira da cama me debato insatisfeito Necessito lutar sem a oportunidade escapar Sem a covardia de uma desistência antecipada. Abdico dos sorrisos fingidos e apáticos; Incertezas e falsas convicções Uma Arte final não se faz sem os traços do rascunho. Prefiro a coragem de um BomDia regado de um sussurro ao pé do ouvido; de sorrisos sem motivos, abraços apertados sem medida; do Verão intenso... ao outono insosso. Quero a plenitude e limitar nem cogito. Pior que a convicção do NÃO e a incerteza do TALVEZ é a desilusão de um QUASE.
Por muito tempo estive na chuva. Nuvens escuras escondiam a direção. À procura escolhi caminhos estreitos, as vezes tortuosos Entre vales e abismos o medo me cercou, assombrando meu destino. A deriva busquei o norte E como recompensa O sol exibiu sua presença e seus raios incandescente aqueceram minha esperança. Agora o vento me acompanha E seus braços apontam um novo dia e com um sorriso a chance de novas escolhas e novos caminhos.
A História de nós dois No desenho aparente, esboço meu desejo Não disfarço o que sinto. Quero seus traços, linhas retas, curvas e formas Do seu corpo quero o contorno Enquanto minha boca desliza na sua Meus olhos degustam com o que vê Harmonia perfeita entre riscos e rabiscos deixam claro o rascunho de um início dessa história...
Deixe -me Deixe-me Embarcar em seus sonhos até os mais proibidos. Deixe-me Voar em seus delírios mesmos os mais alucinantes. Deixe-me Desfrutar de suas fases do seu doce... ao amargo Deixe-me Passar cada instante Deixe-me Ser o seu norte, ser sua maior loucura , ser prazer ou conforto na tristeza. Deixe-me Simplesmente estar Contigo ❣️
Nossos caminhos se cruzaram Sem imaginar fomos atraídos por um sentimento contagiante, seduzidos pelo desejo de nossos corpos. E a cada encontro, exibíamos nossa alquimia. Entre toques e beijos (gemidos e sussurros) pulsando a cada momento de êxtase total. Cúmplices de nossos segredos, medos e fantasias, sem máscaras ou mentiras permitimos e decidimos...Amar AMAR Intensamente um ao outro. Somos a soma de nossas escolhas.
Montanha Russa Fascínio no olhar A pele arrepia Meu corpo pulsa frenético por ti Neste desejo te conheci Como montanha-russa Medos e sensações imprevisíveis Embarco nesta loucura Entre subidas e descidas Risos e sustos Sem me controlar fecho meus olhos Me comprometo arrisco em te amar nesta imensa montanha de sentimentos.
Desde que te vi te senti e investi.. de Corpo e alma. Embriagado, imerso nesta paixão absorvi cada gota de prazer de seu generoso cálice. Seu corpo em êxtase me dizia: - Me explore! Me decifre! Busquei e descobri... e me achei em você. Desejos , fetiches ...e devaneios Impulsos emocionais irracionais Somos loucura e sanidade. Devoramos nossa vontade a cada fantasia! A cada aventura nos realizamos alimentando essa sintonia E um sentimento que cada vez mais se evidencia...
Somos muito mais infelizes na infelicidade do que felizes na felicidade.