Mais frases de Bob Harris!

O romancista é, de todos os homens, aquele que mais se parece com Deus: ele é o imitador de Deus.

Por François Mauriac

Momentos houvera em que fora feliz, mas não dera conta.

Por Julien Green

As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.

Por Max Weber

Amputaram-me a perna há 6 meses, deram-me séculos de tortura e há momentos em que quase perco a razão. Continuo a querer me matar. O Diego é que me impede de o fazer, pois a minha vaidade faz-me pensar que sentiria a minha falta. Ele disse-me isso e eu acreditei. Mas nunca sofri tanto em toda a minha vida.Vou esperar mais um pouco...

Por Frida Kahlo

Se eu tivesse encontrado mais dificuldades na minha juventude, eu teria conhecido mais alegrias.

Por Clara Schumann

A criança dita e o homem escreve.

Por Julien Green

Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço. Esta é a verdadeira sabedoria.

Por James Farrel

⁠O Comandante avisa . Tripulantes , apertem os cintos , estamos na área de turbulência Moral , social e política. E quando perceberes que o coração está corrompido surpresas hão de surgir , preparem - se . Apertem os cintos . Mantenham - se firmes , Orai e vigiai . ????‍♀️????️????????

Por Simone Vercosa

⁠1 - A nossa verdadeira missão nesta terra é uma só , mantermos constantemente no processo evolutivo . Este é um caminho silêncioso que só cabe a nós reconhecermos . 2- Quando uma alma está impregnada ela sempre oscila ao desejo do bem . 3- Estender a mão é a maior compreensão ao evangelho. 4 - Quando a sua fala não condiz aos seus gestos de bondade , carece reflexão. 5 - A iniciação da maldade inicia -se com a inveja , o próprio evangelho nos mostra isso.

Por Simone Vercosa

Voce merece...merece ser feliz...merece todas as coisas boas...conviver com boas pessoas...merece acordar ao som dos passaros...voce merece sentir o cheiro de orvalho quando acorda...o sol raiando la fora...te convidando a ficar ao lado dele...voce merece o abraco fraternal...as doces palavras...todas as energias positivas existentes...voce merece que quando pronunciem seu nome ... que o faca de coracao limpo...de mente aberta...voce merece realizar todos os seus sonhos...seus desejos...voce merece que lembrem de voce com respeito com admiracao...como uma pessoa que passa pela humanidade de forma correta...com gestos dignos...com pureza de coracao...com lealdade...vejo atraves de seu comportamento simples a nobreza de seus gestos...voce merece... e hoje eu gostaria de te desesjar com toda a forca do meu coracao...tudo...tudo que voce deseja...e hoje eu gostaria de te comenorar...porque todos os dias podemos comemorar as pessoas ...basta querermos... por isso hoje estou aqui...14-4-10.simone vercosa

Por Simone Vercosa