Mais frases de H. Samuel!

Não há pai nem mãe a quem os seus filhos pareçam feios; nos que o são do entendimento ocorre mais vezes esse engano.

Por Miguel de Cervantes

Uma promessa entre amigos não precisa ser justificada. (Phoebe)

Por Friends

Eu não sou bom em dar conselhos. Você não prefere um comentário sarcástico? (Chandler)

Por Friends

Bom, a geladeira quebrou. Então eu tive que comer tudo. (Joey)

Por Friends

Por que, Deus? Por quê? Nós tínhamos um acordo. Deixe que os outros fiquem velhos, não eu. (Joey)

Por Friends

⁠Rachel: ⁠Oi, Pheebs. Phoebe: Oi. Rachel: Só vim pedir desculpas. Desculpe se fui um bebê. Phoebe: Não seja boba. Todos nós já fomos bebês. (T7E6)

Por Friends

um gato perdido olha pela janela da casa vazia

Por Jeanette Stace

A Idade de Ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e sorrir e cantar e brincar e dançar e vestir-se com todas as cores e entregar-se a todos os amores experimentando a vida em todos os seus sabores sem preconceito ou pudor Tempo de entusiasmo e de coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa ... ... doce pássaro do aqui e agora que quando se dá por ele já partiu para nunca mais!

Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Para pensar Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar, apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida, para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo, e de novo, quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa.

Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Existe um momento na vida de cada pessoa que é possivel sonhar e realizar nossos sonhos... e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa..

Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)