Ver outros textos deste Autor...
Eu vejo olhares na avenida Que querem me ver calado Reclama que eu sou abusado Mas o que é que tem?
Mas não é só material Inveja vai mais além Não sei qual o seu astral Mas é nóis, passar bem
Eu sei que tem um lado com uns me chamando de louco Enquanto um outro lado quer me chamar de playboy Eu prefiro não falar muito da vida dos outros Que se eu cuidar da minha sei que dá melhor pra nóis
São tantas histórias guardadas na mente que hoje tanto faz Momentos, lembranças, conquistas, lamentos de um tempo atrás Vontade e talento me esculpiu por dentro hoje eu nem lembro mais Forjado no tempo, convívio, vivência é só fé pros reais
É meu defeito acordar sem lembrar de nada A noite acelerada com os amigo e nóis tá bem Mas quando bate o grave com a melhor levada Sabe que esse é o Kalli Kalli, qualidade é 100