Mais frases de Brian Andreas!

Lamentações de Jeremias, LM, 5:3, Somos órfãos, já não temos pai; as nossas mães são como viúvas.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 5:5, Os nossos perseguidores estão sobre o nosso pescoço; estamos exaustos e não temos descanso.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 5:7, Nossos pais pecaram e já não existem; nós é que recebemos o castigo pelas suas iniquidades.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

FIM DE FESTA Se quem você ama vive de ameaças, A abandonar-te, deixar-te, coisa assim! E usa sempre isso pra fazer trapaças, Falando em constância de um provável fim. Se quem você ama vive de pirraças, Apenas pra enervar-te ou algo mais alem E às vezes se desmancha em graças Fazendo-te inferior a outro alguém. Se quem você ama, só te vê defeitos Questionando sempre seus conceitos E nem mais pedindo tua opinião. Então se acabou!... Fim!... Final de festa... Recolha o pouco orgulho que te resta, E procure abrigo noutro coração.

Por Jenário de Fátima

⁠( 003 ) Casinha Branca Uma casinha branca ao pé da serra. Onde o poente enegrece mais cedo. Um sabiá cantando no arvoredo E um bezerrinho que distante berra E quando o dia a pálpebra descerra E a lua vem bater nos lajedos Posso eu sentir pelas pontas dos dedos Toda energia que emana da terra... Num canto assim quero findar meus dias. Tirar da terra meu próprio sustento E meio as manhãs de alvoradas frias. Pelo interior deste simples abrigo Bem mais que a neblina que carrega o vento, Eu tenha alguém que amo comigo. Jenario de Fatima

Por Jenário de Fátima

⁠( 008 ) MOMENTOS Jenário de Fátima Muito mais que momentos excitantes, Que ousamos trocar todo momento. Muito mais que este deslumbramento, Tão comum à loucura dos amantes. Muito mais que o delírio dos instantes Que me ocupa e me toma o pensamento. Muito mais que os sonhos delirantes Que passeiam pelos versos que invento. Muito mais que isso tudo que me toma. Isso tudo que adere, gruda, soma, Ao desejo que aflora entre nós dois É a certeza do que conta é o presente. Porque o resto assim, pura e simplesmente Simplesmente a gente deixa pra depois.

Por Jenário de Fátima

⁠( 018 ) COM QUAL CARA EU VOU? Duas caras dependuradas com qual delas vou sair? Com a que está emburrada? Ou com a outra a sorrir? Tenho opinião formada e não vou nunca desistir se saio e vou pra noitada e não pretendo dormir. Eu levo só a cara alegre. Nisso, quem quer me segue, Inda me indica um atalho. Porém não disfarço: Levo a cara emburrada Quando vou para o trabalho! Jenário de Fátima

Por Jenário de Fátima

Você não precisa vencer o medo. O medo lhe diz onde estão certos limites. O medo é uma coisa boa.

Por Gotham

Você não tem que ser grande para começar, mas você tem que começar, para ser grande.

Por Zig Ziglar

Se você quer atingir uma meta, você deve primeiro se imaginar alcançando, antes de realmente alcançar.

Por Zig Ziglar