Ver outros textos deste Autor...
Just promise me you'll think of me every time you look up in the sky and see a star.
Ninguém me conhece, eu sou frio Trilhei minha vida completamente sozinho A culpa é somente minha É o caminho que eu escolhi.
Talvez eu tenha cometido alguns erros, mas eu sou apenas um humano.
E eu só preciso de um raio de esperança.
Tempo De repente estamos sem tempo Estamos tão ocupados vivendo Que eu sinto falta dos seus olhos nos meus
Vamos pegar o amor que encontramos E devolvê-lo a nós mesmos Às vezes essas coisas não funcionam Às vezes não haverá mais ninguém Eles disseram que nunca chegaríamos tão longe Mas aqui estamos nós Ainda estamos contando estrelas Como se tivéssemos dezesseis anos
Você me mostra as luzes que me impedem de endurecer Você faz elas brilharem quando estou sozinha E então eu digo pra mim mesma que vou ser forte E vou poder dormir e sonhar quando elas se forem
Dizem que o que todos procuramos é um sentido para a vida. Não penso que seja assim. Penso que o que estamos procurando é a experiência de estar vivos, de modo que nossas experiências de vida, no plano puramente físico, tenham ressonância no interior do nosso ser e da nossa realidade mais íntimos, de modo que realmente sintamos o enlevo de estar vivos.
Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera.
Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.
Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.