Mais frases de George Jean Nathan!

Se você me machucar, tudo bem, só as palavras sangram.

Por Ed Sheeran

⁠O mais confiantes para ensinar aos filhos não é a maneira fácil de vencer, mais ensinar ser honesto.

Por Jose123sev

⁠O sucesso às vezes é o pessimismo, o excesso de confiança muitas vezes pode destruir.

Por Jose123sev

O dinheiro fala sensatamente uma língua que todas as nações entendem.

Por A. Behn

Nós não vivemos só de coisas belas Nem tudo corre como num romance!

Por Cesário Verde

As bolsas, como os aviões, são cem por cento seguras. Todo avião que sobe desce.

Por Joelmir Beting

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!

Por Joelmir Beting

LIBERTE-SE E SAIA DO COMODISMO As vezes de tanto passarmos por momentos difíceis,acabamos nos acomodando com certas coisas que muitas vezes nos colocam em uma espécie de prisão que mesmo sem vermos suas grades podemos senti-las,pois não conseguimos achar um meio de superar tais circunstancias que nos colocam atras destas grades invisíveis que dilaceram até nossas almas,por isso Não se acostume e não permita ser aprisionado com o que não faz de você uma pessoa verdadeiramente feliz capaz de um sorriso espontâneo a quem precisar dele , por isso grite,jogue tudo para o auto revolte-se quando julgar necessário. transborde seu coração de esperanças,sonhe alto com tudo oque desejas,mais acorde na hora que for preciso pra lutar pelos seus sonhos,se sentir que precisa retornar,você já sabe o caminho de volta,se sentir que precisa seguir em frente,peça para Deus segurar a sua mão e vai sem medo.Se por acaso achar que esta tudo dando errado,vai lá comece outra vez.e se esta dando certo só pare para retomar o folego e continue em frente.Se a saudade apertar mate-a,Se vier a perder tudo até o amor não se perca!!,Se encontrou o amor abrace-o com sua alma!!..o criador te deu o mundo e as ferramentas,mais sua estrada só você pode construir..pense nisso!!!

Por Valdeir.vieira

OS SORRISOS DE MEUS AMIGOS Por mais que as batalhas sejam difíceis..que as dores sejam como uma espada atravessando a minha alma...lutarei com determinação..principalmente se de minhas lutas dependerem os seus sorrisos...meus amigos...

Por Valdeir.vieira

SÓ ME AJOELHO DIANTE DE MEU PAI Meus joelhos só se dobrarão diante de meu PAI...para adversidades desta vida!! jamais...prefiro ser persistente até a morte pois quem vive baixando a cabeça pra tudo já está morto!!...

Por Valdeir.vieira