Ver outros textos deste Autor...
Oh, pedaço de mim Oh, metade afastada de mim Leva o teu olhar Que a saudade é o pior tormento É pior do que o esquecimento É pior do que se entrevar
Quando nasci veio um anjo safado O chato dum querubim E decretou que eu tava predestinado A ser errado assim Já de saída a minha estrada entortou Mas vou até o fim
Êxodo, Antigo Testamento, EX, 8:7
Êxodo, EX, 8:7, Então os magos fizeram o mesmo com as suas ciências ocultas e fizeram aparecer rãs sobre a terra do Egito.
Nada jamais continua, Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança Das outras vezes perdidas Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas.
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Nota: Trecho da música Ilusão (Cracolândia), em parceria com MC Hariel, MC Ryan SP e Salvador da Rima.
Para onde foram todas as fotos Deste lugar da casa antes de você partir Todas as minhas esperanças, todos os meus sonhos Tentei seguir em frente Mas eu simplesmente não conseguia sentir os meus pés Deixei ela voar, para o céu As lágrimas permanecem sob meus olhos Não a vejo desde aquele dia Se eu pudesse ter ela agora Isto é o que eu diria Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você Mas eu simplesmente não conseguia sentir meus pés Deixei ela voar, para o céu
As coisas não são fáceis Então apenas acredite em mim agora Se você não manter a calma agora Você nunca vai conseguir
Quando você não consegue controlar o que está acontecendo, desafie-se a controlar a maneira como você responde ao que está acontecendo.
Nós íamos viajar para Paris Nós íamos fazer tatuagens Eu disse pra minha mãe que me casaria com você Começamos a construir um alicerce Eu, você, do chão ao teto Construímos nossas paredes tão fortes que ninguém passou