Cynthia Luz
Eu vivo debaixo do céu
Me atiro num pranto tão alto
Eu moro num quarto trancado
Tão leve, me levo pro chão
Tão certo quanto o meu receio e então
Me permito querer muito mais
E desviar minha visão da solidão
São seres que brilham dentro do mar
Dizeres que vibram além de nós
E se somos capazes de amar a sós
Que tudo acabe em poesia e som
Fazendo cada vez melhor
A parte boa desse plano é poder ser melhor
E enquanto os outros só reclamam
A vida escorre e só depois que a gente vê
Ver outros textos deste Autor...