Ver outros textos deste Autor...
Não importa o quão feliz eu tenha sido no passado, não anseio por isso. O presente é sempre o momento que amo.
A amizade é uma coisa simples, mas complicada; a amizade está na superfície, é algo natural, algo dado como certo, mas dentro dela pode-se encontrar mundos inteiros.
Eu era uma pessoa nova na época, sabia coisas que não sabia antes, coisas que você só pode saber se tiver passado pelo que eu passei.
Compreendi que estava me inventando e que estava fazendo isso mais como um pintor do que como um cientista. Não podia contar com a precisão ou o cálculo. Eu só podia contar com a intuição.