Ver outros textos deste Autor...
A amizade é uma coisa simples, mas complicada; a amizade está na superfície, é algo natural, algo dado como certo, mas dentro dela pode-se encontrar mundos inteiros.
Eu era uma pessoa nova na época, sabia coisas que não sabia antes, coisas que você só pode saber se tiver passado pelo que eu passei.
O inevitável não é menos chocante só porque é inevitável.
Compreendi que estava me inventando e que estava fazendo isso mais como um pintor do que como um cientista. Não podia contar com a precisão ou o cálculo. Eu só podia contar com a intuição.