Mais frases de Albino Teixeira!

Eu vou começar de novo. Ser alguém novo. É a única maneira de conseguir superar.

Por Elena Gilbert

Parte de mim deseja esquecer também... Esquecer que o conheci. Descobri o que você é e tudo o que aconteceu desde então.

Por Elena Gilbert

flores na mão saúdam uma desconhecida no cemitério

Por Carol Lebel

Eu acredito que as mulheres ainda enfrentam um teto de vidro, que deve ser quebrado.

Por Andrew Cuomo

E no dia em que eu vi o seu sorriso Foi fácil perder o juízo Esqueci TODOS os meus problemas Naquele dia você me fez sorrir Cheguei em casa, mal consegui dormir Pensei nele por uma semana Até que descobri a sua “fama” De que namorava aquela menina Morena, baixa, esbelta, tímida E eu que sempre fora extrovertida Percebi que jamais teria a minha chance Quem dera eu tivesse chegado antes, Será que teria conseguido roubar seu coração? Ou então, pelo menos teria a oportunidade De te fazer sorrir De te ver dormindo Da gente sair Ir ao culto domingo E te ver cantando Violão tocando Louvores entoando E eu aqui… pensando Meu Deus obrigado Por estar aqui, Tudo o que eu pedi…

Por Kelly Mendes de Oliveira

DESFODA-SE Volte a ser o que você era antes de todo esse lixo que aconteceu, te machucar e mudar você, esse lixo que apagou teu brilho mais Bonito.

Por Kelly Mendes de Oliveira

Hoje pela primeira vez você usou a palavra “amor”. Deveria ter visto minha expressão ao ler, Não foi me chamando de amor Nem algo do tipo Mas foi se referindo a você Se abrindo comigo Você é um bom garoto Mais do que eu poderia pedir Muito mais Eu falo como se, Eu tivesse pedido a Deus uma estrela E ele simplesmente Embrulhasse a galáxia Com uma daquelas fitas bem bonitas E depois de tanta dor A-m-o-r 22.10.18

Por Kelly Mendes de Oliveira

Eu sei que talvez você só esteja cansada hoje. Talvez sua vontade tenha sido passar o dia todo na cama, não fazer nada, ou fazer tudo.. parar e pensar em si mesma. No que tem feito, no que precisa, no que te cansa e no que te magoa. Acontece que essa parte de passar horas deitada pensando fica só na teoria. Você sempre levanta. Vai ajudar a mãe, estudar, fazer alguém sorrir, dar conselhos a quem precisa.. mas e você ? Saiba que por conseguir ajudar o outro com todo o seu brilho interno, sorrir independente do que sinta, e levantar todos os dias por outras pessoas, você é incrível. É isso que te torna uma mulher EXTRAORDINÁRIA.

Por Kelly Mendes de Oliveira

Um dia você vai conhecer alguém. Um dia você vai conhecer alguém por quem vai ficar “envolvidão”, ela vai te tratar tão diferente de todas as outras que você vai pensar que ela não é real, e jamais vai sentir que a merece. Ela vai ser a rainha do seu reino e vai cuidar de você, se preocupar, e fazer de tudo pra te ver sorrir. Ela vai fazer inúmeras coisas criativas e fofinhas pra tentar te mostrar o que ela sente por dentro. Ela vai ser a única que vai preferir passar horas só te olhando só nos olhos, e que vai fazer TUDO sem esperar NADA em troca. Ela vai abrir seus olhos pra um mundo novo, no qual você vai experimentar a verdadeira felicidade pela primeira vez, vai sentir algo que nunca sentiu, porque nunca o abraço de alguém encaixou tanto, nunca um olhar te fez perder o rumo, e nunca você conheceu alguém que preferiria cuidar ao ser cuidada. Ela vai te fazer enxergar que ver o mundo além de apenas vocês dois é perda de tempo, e vai te mostrar que infinitos são reais. Ela vai ser daquelas pessoas que divide a sua vida, em ANTES e DEPOIS, antes e depois DELA. E a partir da chegada dela, você vai perceber que as cores tem cheiro, que ela é a personificação das próprias cores, e que talvez ela tenha vindo ao mundo com a simples ou árdua missão de colorir a vida das pessoas. E ela acabou escolhendo a sua vida pra colorir pra sempre, talvez ela seja seu próprio ARCOS-ÍRIS, aposto que ela chegou depois de uma longa e dolorosa tempestade. Aproveite, cheire, beije e viva o seu próprio arco-íris, se ela te escolheu, você merece.

Por Kelly Mendes de Oliveira

Essa é para pessoas da madrugada, pessoas que não dormem direito a noite ou dormem mal por causa do amor, ou do que pensam ser amor. Essa é para pessoas ciumentas que vão ter enraizadas em si a necessidade tão grande de protegê-lo que vão acabar ficando chateadas por inúmeras e insignificantes coisas das quais ele jamais vai saber. Você tem que relaxar, nada é mais valoroso do que a tua saúde mental, CALMA! O que é seu é seu é ninguém tira.

Por Kelly Mendes de Oliveira