Mais frases de John Kemeny!

Preciso Dizer que te Amo Quando a gente conversa Contando casos, besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos E eu não sei que hora dizer Me dá um medo, que medo Eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano E eu preciso dizer que eu te amo Tanto E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo E nessa novela eu não quero Ser teu amigo É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo, tanto Eu já nem sei se eu tô misturando Eu perco o sono Lembrando cada riso teu Qualquer bandeira Fechando e abrindo a geladeira A noite inteira Eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Por Cazuza

Eu quero a sorte de um amor tranquilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida, no embalo da rede Matando a sede na saliva Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum trocado para dar garantia E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Para poesia que a gente não vive Transformar o tédio em melodia Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum veneno anti-monotonia E se eu achar a sua fonte escondida Te alcance em cheio o mel e a ferida E o corpo inteiro feito um furacão Boca, nuca, mão, e a tua mente, não Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum remédio que me dê alegria

Por Cazuza

Para quê mentir fingir que perdoou a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou Para quê usar de tanta educação para destilar terceiras intenções desperdiçando o mel devagarzinho, flor e flor entre os meus inimigos, beija-flor Eu protegi o teu nome por amor em um codinome beija-flor não responda nunca meu amor para qualquer um na rua, beija-flor Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor prendia o choro e aguava o bom do amor prendia o choro e aguava o bom do amor

Por Cazuza

Nós gostamos de rock e somos loucos Eles fazem besteiras e são normais Que vivam os loucos de boa cabeça E pela metamorfose da vida se tornem "malucos beleza"!

Por Cazuza

Viver é bom, nas curvas da estrada.

Por Cazuza

Me ame ou me odeie, o mais ou menos é que me incomoda.

Por Cazuza

Para poesia que a gente não vive transformar o tédio em melodia...

Por Cazuza

O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível, não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia.

Por barbara de angelis

Viver com integridade significa: não se contentar com menos do que sabe que merece em seus relacionamentos. Pedir o que você quer e precisa dos outros. Falar a sua verdade, mesmo que possa criar conflito ou tensão. Se comportar de maneiras que estão em harmonia com seus valores pessoais. Fazer escolhas com base no que você acredita e não no que outros acreditam.

Por barbara de angelis

A orquídea - a cada instante o silêncio é outro.

Por Constantin Abaluta