Ver outros textos deste Autor...
Sempre dou o meu “jeitin” É bruto mas é com “carin” Porque Deus me fez assim Dona de mim
Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos É assim, dias de luta e dias de glória Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo
Sente a vibração, que o som chegou Bota o pé na areia e deixa a onda entrar Tá geral na pilha, então, demorou Vem que é da boa e tu vai gostar
Chega, o tempo é agora Deixa o mundo lá fora Se quer, vem comigo, vambora Tipo o suor que evapora
Quando a maldade aqui passou E a tristeza fez abrigo Luz lá do céu me visitou E fez morada em mim
Sim foi, a brisa corrida da vida nos juntou Então voa comigo até o infinito Vou te mostrar o lado B do amor
Quero saber só do que me faz bem Papo furado não me entretém Não me limite que eu quero ir além Porque a vida é louca, mano, a vida é louca
A vida é curta demais então pense Que o lado bom do amor é a gente que faz A gente que traz Vou te mostrar como faz
Nota: Trecho da música Dona de mim.
Deixo a minha fé guiar Sei que um dia chego lá Porque Deus me fez assim Dona de mim
Então passa lá em casa, tô fazendo vários nadas Traz o isopor porque hoje à tarde vai dar praia Presta atenção, que hoje a missão É ficar suave, numa boa, tranquilão