Ver outros textos deste Autor...
A vida é injusta... Ela quer esmagar você, mas você não pode deixá-la vencer. Você tem que forçá-la a seguir suas regras.
Eu irei aonde você for, não importa quão escuro seja o caminho.
Talvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposta a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que poderia amar alguém assim, mas me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que não me importei de perder.
Amor é quando você se sente seguro nos braços de alguém, quando ele é a primeira coisa que você quer ver de manhã... O amor é se render. Você corre o risco de se machucar, mas não se importa. Você está disposto a dar a alguém o poder de quebrar seu coração.