Ver outros textos deste Autor...
Eu sempre quis você Mas nunca entendi Porque você partiu Me deixou sem saber Eu nunca perguntei Não quis te responder Só quis te apagar De todo meu o viver Pra recomeçar Dei me o tempo que foi preciso Pra me tirar todo esse vício De sorrir de volta com teu sorriso De me aquecer com o teu calor Será Fome ou Amor?
Minha alma transcende do Bucolismo a Bukowski.
A vida poderia ser tão mais simples. Muitas vezes é você que complica as coisas. A ideia de certo ou errado é você quem faz. A ideia do pecado é simples e objetiva,não existe pecadinho ou pecadão. A sociedade tem suas leis e padrões,e você segue todos eles? Aposto que não! Mas se alguém quebra alguma regra, você é um dos primeiros a apontar e dizer oque é errado e oque é certo. Quem é você? As regras estão ai para serem respeitadas ou quebradas, a escolha é sua. A questão é que tudo tem consequências,e você pode aguentar as suas?
E se o meu maior medo for te desejar. E se o meu maior erro for te perder. E se minha maior ilusão for te querer. E se minha maior loucura for planejar a gente juntos. E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós? E se eu não tiver esse tempo. E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um. E se eu te contar que nada disso importa. E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.
Não sei se vou,não sei se fico. Não sei se morro,não sei se vivo. Não sei se beijo,não sei se brigo. Não sei se odeio,não sei se admiro. Não sei se escolho,não sei se decido. Não sei se amo,não sei se é castigo. Não sei viver sem você aqui comigo.
Sabe,eu sou louca por você. Ainda sonho com a história que não vivemos. Mesmo depois de tudo,não deixei de te amar. Só que isso não me impede de viver a minha vida,afinal,eu tinha de toca-la pra frente com ou sem você. Mas por favor,não torne as coisas mais difíceis do que já estão. Tenta ser o mais natural possível,não precisa ser tão indiferente com a nossa relação. Sei que você me ama,sei que você me quer,mas eu não posso fazer isso comigo. Por muito tempo eu estive em suas mãos,mas hoje já me acostumei com a ideia de te amar,e não,não é reconfortante.Mas me dá estabilidade e a certeza de que posso fazer oque quiser com meu corpo,mesmo meu coração sendo seu. É tão difícil demonstrar que não me importo,porque eu me importo muito. E gostaria que sempre que puder,me mande um sinal que está tudo bem com você ou me faça pensar que está tudo bem. Talvez realmente não possamos ter laços de amizade,ou somos algo ou não somos nada.
E eu vivo com saudade do que não aconteceu. Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós. Os mesmos planos que você jogou fora. Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou. Quem sabe eu já não me importo. E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar. Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.
Tem dias que eu me humilharia pelo seu abraço. A minha sorte é o orgulho e oque sobrou de nós. Ainda me resta o amor que sinto por você e as vontades que você não matou. Mas e se eu matasse essa vontade da tua boca,do teu toque. Se eu te abraçasse,não restaria mais nada inteiro de nós em mim. Pois,no momento em que meu corpo estivesse junto ao seu e meus braços agarrados aos seus,você nos quebraria por inteiro e não ficaria pra me ajudar a juntar os pedaços de nós.
E esse modo de me ter nas mãos,arrancando minha paz num olhar,num gesto de "provocação".
Bastou eu só olhar Pra você logo me notar A gente se escondeu Achando que não ia dar Foi quando olhei e disse Brincar de amor pode matar Você piscou pra mim E disse bem vou arriscar Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nós lábios teus O aval do meu coração Olhando da janela Contamos historias pra durar Exatamente essas Que por pouco nos matou Eu disse é complicado Sou eu quem trago meus pedaços Cê disse meu amor Acha que nunca morri de amor Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nos lábios teus O aval do meu coração