Ver outros textos deste Autor...
É uma triste verdade: os homens normalmente ganham prêmios maiores, atraem públicos maiores e conseguem contratos melhores de patrocínio, e, em troca, todo mundo quer trabalhar com eles.
Eu estava sempre tentando fazer todos gostarem de mim. Ninguém mais parece se importar com isso, então por que eu deveria me preocupar?
Me animei ligeiramente com a racionalização de que todos os relacionamentos recentes – até mesmo os fictícios – precisam superar obstáculos nos começo. Eu não perderia as esperanças com esse. Ainda não.
Concentre-se em si mesma: faça o que quiser, quando quiser, sem precisar pensar em mais ninguém.