Ver outros textos deste Autor...
PÉSSIMA AMIZADE A cada péssima amizade que fazemos, duas verdadeiras perdemos.
FOME DE SABER Habita em mim uma fome de saber... Ler, descobrir, aprender, conhecer. Desde corte e costura à incisão e sutura.
PARA VIVER UM GRANDE AMOR PARA VIVER UM GRANDE AMOR. para viver um grande amor, primeiro é preciso descobrir se ele gosta de flor. Pois há necessidade de ser sensível, romântico, apaixonado por toda cor. Procure descobrir suas afinidades com animais, pois é com eles que aprendemos as virtudes da fidelidade e do amor incondicionais. Tem que gostar de muito abraço, como deve ser bem acolhedor, tipo amasso. Beijos então ?... toda hora, pois é o preâmbulo do amor. Amar, tanto quanto possível, pois a entrega total é a prova do desejo da satisfação mútua, a realização pela união dos corpos. Importante ter dotes na cozinha, ter prazer e ser feliz em preparar com amor qualquer coisinha. Pois são os temperos da comida que temperam o amor. Deve saber muito de livros, poesias, ou pelo menos gostar e saber interpretar...assim, se mantêm quente a lareira de dois corações e duas almas românticas. Deve amar música, e principalmente saber que a cada uma se deve um momento. Ir do clássico, ao sambinha descontraído, sem perder o sentido. Um blues, vinho, e jazz ao rock sem sair do compasso. Muito importante gostar de acordar cedo, ao alvorecer. É sinal que ama a vida e gosta de viver. Deve amar a natureza, suas paisagens e tudo que nela contém. É espelho de uma alma aberta, como convém. Todas são qualidades nativas do ser humano normal. Não é dificil encontrar, mas quando encontrar, pode-se viver um grande amor. UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
PERFEIÇÃO DE DEUS Deus é tão perfeito em sua criação que não permite duas qualidades na mesma criatura. Ou é bonita ou é inteligente.
SAUDADE Saudade: Vontade de reviver aquilo que valeu a pena. Degustar de olhos fechados momentos inesquecíveis.
DORES As dores não são eternas, e as alegrias também não. O amor não dura para sempre, haverá, mesmo amando, momentos de solidão. Toda tempestade passa. Mas não acredite que o bom tempo será infinito, outras virão.
SE EU TIVESSE ASAS Ah se eu tivesse asas. Voaria por entre as nuvens dos meus pensamentos. E do ninho aconchegante dos meus sonhos delirantes traria voce para minha realidade.
BOM HUMOR A ausência de conhecimentos em uma pessoa pode ser até compreensível. Mas ser vazio de bom humor é inadimissível.
GRAN BRASIL PICADEIRO CIRCUS GRAN BRASIL PICADEIRO CIRCUS. O que se pode esperar de um país em que o esporte passa a ter prioridade sobre a educação e o trabalho ? Haverá inteligência nesse tipo de comportamento ? Um país de dimensões continentais, totalmente parado, ocioso, para assistir a uma partida de futebol !... São legiões de zumbis, com massas cinzentas abduzidas e manipuladas pela mídia capitalista. Cuidar da saúde intelectual e econômica do teu país também é um ato patriótico. O prejuízo social e financeiro virá em breve, na vida e no bolso de cada brasileiro, mas, infelizmente a mentalidade continuará a mesma. Chega...Já temos sábados, domingos, dias santos e feriados ( prolongados ) demais. Que acabe logo o circo e tomemos juízo.
PALAVRAS SEM SENTIDOS Há momentos em que palavras perdem os sentidos. Não significam nada, nada transmitem. Da garganta nenhum som audível. E o silencio, cria volume e se monstrifica. Estouram nossos tímpanos de dentro pra fora numa fúria violenta pra se fazer ouvir.