Mais frases de Joelmir Beting!

⁠O Comandante avisa . Tripulantes , apertem os cintos , estamos na área de turbulência Moral , social e política. E quando perceberes que o coração está corrompido surpresas hão de surgir , preparem - se . Apertem os cintos . Mantenham - se firmes , Orai e vigiai . ????‍♀️????️????????

Por Simone Vercosa

⁠1 - A nossa verdadeira missão nesta terra é uma só , mantermos constantemente no processo evolutivo . Este é um caminho silêncioso que só cabe a nós reconhecermos . 2- Quando uma alma está impregnada ela sempre oscila ao desejo do bem . 3- Estender a mão é a maior compreensão ao evangelho. 4 - Quando a sua fala não condiz aos seus gestos de bondade , carece reflexão. 5 - A iniciação da maldade inicia -se com a inveja , o próprio evangelho nos mostra isso.

Por Simone Vercosa

Voce merece...merece ser feliz...merece todas as coisas boas...conviver com boas pessoas...merece acordar ao som dos passaros...voce merece sentir o cheiro de orvalho quando acorda...o sol raiando la fora...te convidando a ficar ao lado dele...voce merece o abraco fraternal...as doces palavras...todas as energias positivas existentes...voce merece que quando pronunciem seu nome ... que o faca de coracao limpo...de mente aberta...voce merece realizar todos os seus sonhos...seus desejos...voce merece que lembrem de voce com respeito com admiracao...como uma pessoa que passa pela humanidade de forma correta...com gestos dignos...com pureza de coracao...com lealdade...vejo atraves de seu comportamento simples a nobreza de seus gestos...voce merece... e hoje eu gostaria de te desesjar com toda a forca do meu coracao...tudo...tudo que voce deseja...e hoje eu gostaria de te comenorar...porque todos os dias podemos comemorar as pessoas ...basta querermos... por isso hoje estou aqui...14-4-10.simone vercosa

Por Simone Vercosa

Alegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Agradeco a DEUS imensamente humildemente por todas as provacoes que vivi... por todos os sofrimentos... Porque foi atraves deles que muito pude aprender...e ainda continuo aprendendo...Peco apenas a misericordia de DEUS para que eu continue aceitando passivamente...tudo ...absolutamente tudo...Porque acredito que dias melhores viram...Porque acredito na fe... na esperanca... e no amor de DEUS pelos seus filhos...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Aprenda a dizer nao... agradar a todos `e impossivel...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Eu passaria pelas mesmas coisas... para ter os mesmos valores...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O pior coisa `e o silencio... Quando necessitamos de uma resposta...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O arrependimento `e o primeiro passo para o ser humano crescer na escola da vida... simone vercosa

Por Simone Vercosa

Senhor, Tao forte sinto a tua presenca.Quao miseravel me sinto,somente em contemplar as suas maravilhas.Sinto neste momento o seu carinho e aconchego. `E como se o senhor estivesse me levando me carregando levemente.Senhor, dai-me entendimento para superar os dificeis momentos se assim por eles atravessar.Forca e coragem, Mas firmeza de carater .Dai-me humildade de coracao,sabedoria,para interpretar a sua vontade atraves das circunstancias.Porque nao sei se temos destino, ou apenas sonhos, mas sonhos que nos levam aos nossos destinos.A unica coisa Senhor que realmente tenho certeza neste exato momento Senhor, `e da tua presenca, e do que trago dentro do meu peito, dentro da minha memoria ensinado pelos meus pais, e como prova disso `e que eu te entrego a minha lealdade , a minha vida.Obrigado pelos meus pais, Obrigado pelos meus irmaos,Obrigado por eu existir, e por ser tao especial aos seus olhos...simone vercosa

Por Simone Vercosa