Mais frases de Dick Rowe!

Eu vivo minha vida de uma forma bem tranquila, um dia de cada vez e nada mais, até mesmo porque, não saberemos quando não haverá algo mais. Eu ainda insisto em acreditar no ser humano, apesar de tanta maldade e infantilidade. Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas. Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade. Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio. Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar". Nem sei como dizer, pois a falta de maturidade, talvez não conseguirá fazer com que a pessoa entenda, que ninguém é de ninguém, assim como ninguém é insubstituível. Não existem na vida lugares para se tomarem, ao não ser na política, onde só podem existir um presidente, etc... O mundo é suficientemente grande e há espaço e lugar para todos. O fato de hoje estarmos com alguém não significa de forma alguma que somos melhores ou piores do que quem antes lá esteve. Não existem pessoas 0 km, que iremos ser únicos em sua vida e nunca teremos que nos atormentar com seu passado. Acho tão triste que ainda existam pessoas disputando "lugares" no coração alheio. Coração é terra desconhecida até para nós mesmos, que dirá para os outros. Viva sua vida, seja você mesmo, ofereça o que tem de melhor, porque talvez, sem querer, você esteja mostrando só o pior, aquele lado que todos nós temos e insistimos em esconder. Se você quiser saber se alguém gosta realmente de você, deixe - o livre, não imponha condições para que os outros tenham que demonstrar amor. Insegurança é normal, mas quando ela toma proporções de acusações infundadas e injustas, já é o caso de se avaliar. O que passa na sua cabeça é realmente o que está acontecendo? As pessoas que estão lhe apoiando nessa paranóia, são realmente amigas? Amigos não incentivam briga, disputa, coisas mesquinhas... Avalie bem o que faz, pois colhemos aquilo que plantamos, pode ter certeza, às vezes a colheita demora e não nos deixa ver lá na frente o que realmente nos espera. Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba. Procure valorizar quem está do seu lado, mas não levantando bandeiras e gritando, chegando ao ponto de se fazer de vítima e apontar o dedo para os outros, aqueles que acredita estarem conspirando contra sua pessoa. Pois esse tipo de valor, não é amor, bom pelo menos não amor que se dá, mas outro tipo de amor. Chama-se egoísmo, querer ser melhor que os outros somente porque hoje está com alguém que já não está mais com outra pessoa. Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor. A gente recebe aquilo que dá cuidado com a mensagem que está mandando para o Universo. Ninguém é melhor ou pior do que ninguém. Somos todos diferentes, cada um é único. Achar que se você estiver em um lugar, (lugar este que não lhe compete decidir quem entra ou quem sai), não haverá espaço ou lugar para que outra pessoa lá esteja, é um recado bem forte. A princípio você pode gostar do que vê, achar-se vitoriosa, achar que agindo assim, estará pedindo respeito e que se te obedecem é porque te amam ou respeitam. Tudo passa, aproveite em quanto é tempo para refletir sobre seus atos e mudar enquanto é tempo. Pois tudo passa!

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Estive pensando em você, mais uma vez... E tem sido assim nos últimos dias, cada vez mais, e me preocupa porque sei que é um sonho... Penso nisso, me entristeço, acordo e fico frente a frente com a realidade, mas logo depois me vem as lembranças dos nossos momentos e a alegria de poder vive-los, e novamente sinto sua presença em mim... Me lembro do seu rosto, sua fala, do seu “jeitinho” , das coisas que conversamos, do toque, da entrega. Percebo que estou sorrindo... Mas a insegurança volta a me atormentar e em exíguo espaço de tempo tudo muda, acaba com o sonho e joga no meu rosto a verdade. E ela me dá medo... Tenho feito isso sempre,penso em você, questiono sobre coisas que eu não sentia ... sinto vontade de ir ao seu encontro, mas não posso...recolho-me, disfarço o meu querer e camuflo meus sentimentos ... e deixo você passar... Mas hoje, me permiti dizer o quanto você é importante pra mim, que se e quando nossos momentos tiverem um fim, com certeza já teremos vivido uma história... que só pode ser vivida por aqueles que se permitem sentir. Meus pensamentos estão em você... e com você. Divirta-se, descanse, viva. Você merece!!! Te quero muito.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Pobre de mim, que perdi tanto tempo em vão.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Quero um milagre, mas tenho preguiça ate de rezar.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Zilá Ela é o máximo! De doçura, de simpatia.é uma pessoa incrível, que não mede esforços para ajudar quem quer que seja. Batalhadora, determinada, vitoriosa! Somente ela sabe a dor e a delicia de ser o que é.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Isso não é vida. Preciso ter mais força de vontade pra conseguir fazer tudo o que me propus a fazer, nem é tanto coisa, afinal pelos meses que venho adiando meus compromissos, ainda assim posso fazê-los, ou seja, só depende de mim.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Lembro uma vez que brinquei andando no monte de areia do meu pai. E quando ele chegou quis saber quem tinha feito a bagunça. E munida do que me diziam que devemos sempre dizer a verdade, que não deveríamos mentir, contei que fui eu, porem esperava reconhecimento por ter dito a verdade, lembro somente que me arrependi e pensei que tivesse sido melhor mentir.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família. Tenho pessoas que me amam do jeito que sou. Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça. Obrigada por tudo. A partir do hoje, eu tenho total controle sobre meus pensamentos, que são somente positivos. Eu com meus pensamentos e toda a força do universo, atraio para mim, todo o bem possível e com ele a realização e concretização dos meus desejos. Obrigada Meu Deus Senhor, por me manter calma, e não me deixar cair em maus pensamentos, nem desanimar diante das dificuldades. Obrigada pela força que me sustenta a cada dia quando levanto da minha cama e das energias positivas que me rodam e me vibram. Obrigada por tudo!!! Me ajude a aceitar todos os desafios a mim impostos. Me de a serenidade necessária para aceitar tudo e todos que me deixam contrariada. Obrigada pelo lar, pela comida, pelo trabalho, pelo lazer, pelos amigos. Obrigada Meu Deus por eu estar viva e pela oportunidade que me é dada! Tamy Gomes. 2007

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Nada de importante vem com manual de instruções.

Por James Richardson

Os problemas nos atingem na medida da nossa preocupação. A chave para se alcançar a fluidez, e o repouso e a liberdade interior não é a eliminação de todas as dificuldades externas, mas sim o desapego ao padrão de reação a essas dificuldades.

Por Hugh Prather