Ver outros textos deste Autor...
Os olhares das pessoas irão se fixar em alguém cujo sentimentos são iguais as delas Para proteger a sua própria felicidade... Para realizar seus próprios sonhos... E... Apenas para sobreviver Será que haverá algum momento onde alguém possa viver seu próprio sonho... Sem causar uma ferida no coração de alguém?
Só me sinto vivo quando estou usando a minha espada.
Humanos são seres miseráveis. Eles invejam quem tem mais e desprezam quem nada tem. Medo e ódio surgem a partir de qualquer diferença, por menor que seja…
Se uma formiga não consegue defender nem a si própria, esta formiga não merece viver.
Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências…
" Sonhos... Todo homem tem sonhos... Todo homem deseja perseguir seu sonho. Isso tortura ele, mas o sonho da sentido à vida dele. "
Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam no meu caminho eu não conseguiria nem andar.
Você não consegue ver... Porque as pessoas que carregam a luz Estão dentro da escuridão profunda
Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.
É verdade o que você disse. Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fraco, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor nós sentimos, nós ainda queremos viver. (Gatts)