Ver outros textos deste Autor...
Eiii? Avisa pra a tristeza que te arrodeia, que a felicidade faz parte de sua vida, e que ela não tem espaço do seu lado.
Deus mim enviou pra terra com três propósitos! Encontrar você. Te amar! E ser feliz do seu lado. Amo você vida!
Não se agarre a tristeza! Sorria pra você mesmo! Ore há Deus e deixe com ele, que a felicidade toma conta do seu coração!
Quando estiver com o amor da sua vida, diga! Você é muito importante pra mim acredite, penso em voce a todos os momentos da minha vida! Te Amo de mais!
Ao levantar vi que a luz do sol parece até mais radiante hoje, e percebir que foi graças aos meus pensamento em voce. Te amo!
As vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei. Te Amo Vida!
Sabe algo que brilha mais que o sol? - Seu sorriso! - Seus lábios! Só basta você sorrir que até o sol se encanta por você! Te amo vida!
Voce ama sua esposa? Sim! Então diga pra ela o quanto és especial, pra sua felicidade. Bom dia!
Quando se olhar no espelho sorria! Observe e elogie a pessoa maravilhosa que você é! BoOm dia!