Ver outros textos deste Autor...
Por que se apressar sobre coisas bonitas? Por que não relaxar e apreciá-las?
Todos tem os seus defeitos, eu tenho e você também - permita-me dizê-lo!
Se eu tivesse encontrado mais dificuldades na minha juventude, eu teria conhecido mais alegrias.