Mais frases de Frederico, O Grande!

O amor maduro diz: Preciso de ti porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti.

Por Erich Fromm

Pedir que a maioria escolha alguma coisa é o mesmo que pedir pro Chaves ir comprar ovos. Você sabe que vai dar merda, mas insiste em confiar a tarefa na mão de um incompetente completo.

Por Danilo Gentili

Não leve a vida a sério esse é o mistério pra se viver melhor

Por Danilo Gentili

Não existe um caminho para a paz. A paz é o caminho.

Por A. J. Muste

Se o progresso não vem Talvez encontre o bem Na bagana que explana os pensamentos além Então me diga quem, vai me levar ao além E se o além não for tão longe, pensamentos vão e vem

Por Cone Crew Diretoria

Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso To nem ligando na humilde eu já nem te impeço Porque tu fala de mim mesmo se eu não peço Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso E eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto E a tua língua afiada nunca me dá um desconto Desculpa, mas assim só vai arrumar um confronto Teu papo não é reto e de tanta curva eu já tô tonto

Por Cone Crew Diretoria

Ninguem paga minhas conta, ninguem apaga minhas ponta

Por Cone Crew Diretoria

Preciso de Alguém Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso tudo" e ria muito. Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.

Por Cristiana Passinato

Estou com saudade de mim mesma, Estou com saudades dos meus amigos de verdade... Estou até com saudade da maldita faculdade! Não tem como voltar no tempo, não? Ou então, juntar todo mundo como no Orkut às vezes aparece um ou outro Que faz a gente juntar os caquinhos de vida e sonhar em remoçar. Pegar e fazer uma lipoaspiração, Usar melhor a nossa máquina, Dançar até o sol raiar. Esquecer de tudo e só viver e lembrar. Pegar as mágoas e jogar na latrina. Unir pessoas com que a gente teve mal entendido e resolver. Com quem a gente teve algum ruído de comunicação e abraçar e sonhar que esqueceu... Tudo isso é uma utopia gostosa de ser vivida. Como na vista das fotos antigas de um baú mal resolvido de uma vidinha truncada. Ainda tenho tanta coisa pra viver? Não é que queira me prender a passado, mas ele foi tão saudável e o mundo tá tão cruel e podre? Prefiro os sofrimentos bobos e meus medos infantis.

Por Cristiana Passinato

A vida é o que acontece enquanto você está ocupado dando as suas desculpas.

Por Allen Saunders