Ver outros textos deste Autor...
E na hora do banho você chora, você desaba, põe para fora tudo aquilo que aguentou no dia. Na esperança que a água leve junto com ela todas as tristezas e mágoas acumuladas em ti.
De tudo o que eu já passei , de toda dor que senti, de todos os erros que cometi, essa foi a única lição: não vale a pena sofrer. Sofrer pra quê se a vida é só uma e além de tudo é curta? Viva mais, aproveite mais, ria mais, perdoe mais, abrace mais, beije mais, ame mais e deixe tudo o que for ruim e tudo o que te fizer sofrer de lado. Espalhe mais paz, mais amor, porque de dor e sofrimento o mundo já está transbordando.
QuEm nÃo é cApAz dE PeRdOaR Os oUtRoS É InCaPaZ De sEr bOm cOnSiGo pRóPrIo. (AnÔnImO) SaBeR PeRdOaR É Um dOm. NãO É FáCiL, mUiTaS VeZeS, qUaNdO NoS SeNtImOs mAgOaDaS, aViLtAdAs. MaS O PeRdÃo vErDaDeIrO, sInCeRo, NãO Só dEiXa nOsSo cOrAçÃo mAiS LeVe cOmO TaMbÉm fAz cOm qUe a gEnTe aCeItE MuItO MaIs fAcIlMeNtE As nOsSaS PrÓpRiAs iMpErFeIçÕeS.
"Sens élegancé du coeur, il n'y a pas d'élegancé"
O que se lê se esquece; o que se vê se recorda; e o que se faz se aprende.
Amo você amor. A qualquer momento... Eu quero ter você comigo, quero deixar de ser só um amigo. Quero entrar em seu coração e te mostrar que eu posso ser muito mais que seu namorado Sei que em seu coração, há uma forte paixão, basta você o abrir para eu entrar e te mostrar como é amar Eu queria ser um lágrima, para nascer nos teus olhos, viver em tuas bochechas e morrer em teus lábios Qdo sentires a falta constante de alguém...Em um raio de sol sentir o toque de alguém... Na brisa leve sentir o suspiro de alguém...Serei eu te chamando... Ó amor..... Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver A distancia pode nos separar, mas nunca irá tirar o amor que eu tenho por vc... Te amo não somente pelo que vc é, mas pelo que eu sou quando estou com vc... Te Amo porque puseste a mão em minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar!!! Vc me faz feliz mesmo qdo a vida me faz triste. Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e vc dara o que te sobras e juntos, completos, o sabor do doce e o gosto do mel Na vida há coisas simples e importantes...Simples como eu e importantes como vc Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrelas e nela veja o qto EU TE AMO Tudo na vida passa, vc ficou na minha...eternamente!!! Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois lhe amo além da morte Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. E foi nesse instante que acabei vendo vc... Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amAndo cada vez mais. Infelismente ainda ñ posso viver isso... Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois ñ posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É poi isso que TE AMO TANTO! Meu sorriso foi a manifestação dos meus lábios, pois meus olhos encontraram aquilo que meu coração procurava...VOCÊ!!! Busquei no horizonte uma nova forma de ser feliz...Nada achei. Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar...não adormeci. Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!!! A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais Amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você... Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. VC É ESSA PESSOA!!! Se vc não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração Pra ser feliz, eu preciso estar ao seu lado em todos os momentos Não importa o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de fazer vc feliz Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia iremos estar juntos O amor que sinto por vc, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói Preciso de um antídoto para diminuir a saudade, e só vc o possui Se o mundo lhe oferecer um sonho, SONHE!!! Se o mundo lhe oferecer sorriso, SORRIA!!! Pq há no céu um ser que te guia, DEUS!!! E na terra há um ser que te ama, EU!!!
Plante uma roseira em seu jardim. Regue-a para que as rosas cresçam belas divinamente perfumadas. Plante também um sorriso em seus lábios ao ver, saber e entender que as rosas assim como todas as mulheres do mundo são as mais perfeitas criações que (DEUS) colocou entre nós (homens) para que assim possamos amá-las e idolatra-las para todo sempre.
Não fale do que você não sabe, é horrível falar da sua própria ignorância.
RACISMO?! Amigo branco, algumas coisas que tu deves saber: Quando nasço, sou preto Quando vou à escola, sou preto Quando apanho sol, sou preto Quando tenho frio, sou preto Quando tenho medo, sou preto Quando estou doente, sou preto Quando morro, sou preto E tu amigo branco? Quando nasces, és cor-de-rosa Quando vais à escola, és branco Quando apanhas sol, ficas vermelho Quando tens frio, ficas azul Quando tens medo, ficas pálido Quando estás doente, ficas amarelo E quando morres, és cinzento E és tu que me chamas "pessoa de cor"?
PORQUE!? Porque é que me deixas assim, assim tão cheia de nada, à espera que o tempo passe e com ele passe esta dor, este frio, este mar de lágrimas que não cai dos meus olhos, esta vontade muda de te querer ainda mais. Deixas-me assim, neste sufoco de te ver partir com o meu sonho e o meu sorriso nas mãos, levas o sorriso, o abraço e a minha voz. Quem está aqui não é mais nada, só a sombra de quem já foi, os restos de tudo o que existiu... Porque é que quero estar contigo, quando não posso estar? Porque é que penso em ti, quando não quero pensar? Porque é que me preocupo cada vez que tu choras? Porque é que te espero, sempre que te vais embora? Porque é que é mais fácil esquecer do que lutar? Porque é que continuo a acreditar, que vens e ficas para sempre? Porque é que marcaste a minha vida, e agora desapareceste? Porque é que te chamei melhor amiga no meio de tanta gente? Porque é que venho a correr, cada vez que me chamas? Porque é que continuo a acreditar quando dizes que me amas? Porque é que passo noites acordada a relembrar? Porque é que vivo por ti, porque e que não te esqueço? Porque é que me agarro ao que de nós já não existe? Porque é que já não estás lá para me ajudar? Porque é que acredito neste sentimento, porque e que não o nego? Porque é que me conquistas, e porque e que eu me entrego? Porque é que quanto mais fujo, mais volto ao mesmo lugar? Porque é que quando mais me escondo, mais eu vou encontrar? Porque é que sem ti, o meu mundo fica mais escuro? Porque é que és o meu passado, o meu presente, o meu futuro? Porque é que basta um gesto teu e fico na tua mão? Porque é que transformaste o sentido da minha razão? Porque é que prometeste amizade para sempre? Porque é que a distancia não me leva à indiferença? Porque é que apareceste do nada e acabaste por ficar? Sabes bem que tenho medo de te perder. Sabes bem que a nossa amizade com o tempo está a diminuir. Sabes bem que já não és a primeira a quem eu recorro. Sabes bem que as saudades fazem-me querer desistir. Sabes bem que nunca confiei tanto em alguém como em ti. Sabes bem que sempre precisei de uma melhor amiga presente. Sabes bem que te amo para sempre. Sabes bem que serás sempre a mais importante. Sabes bem que serás sempre a minha “ignorante”. Sabes bem que não te esqueço de um dia para o outro. Sabes bem que hoje ainda és a minha mais que tudo. Sabes bem que o amanhã é imprevisível. Sabes bem que um dia há-de vir outra pessoa. Sabes bem que nunca vou esquecer o nosso passado. Só te peço que um dia quando me vires na rua o meu sorriso não te passe ao lado, o meu olhar não te seja indiferente e que te voltes a lembrar que já foste minha confidente. Este texto não é para te deixar triste, porque hoje ainda és a mais especial, mas sabes que não dura para sempre, não te vou iludir com isso. Sei perfeitamente que as vezes a ilusão é melhor que a verdade. Mas também sei que ninguém gosta de viver num sonho e acordar de repente. Faremos nós o nosso “sempre”, porque o verdadeiro “sempre” pode ser demais para mim e para ti.