Ver outros textos deste Autor...
Na vida, não existe nada a se temer, apenas a ser compreendido.
Cada pessoa deve trabalhar para o seu aperfeiçoamento e, ao mesmo tempo, participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.
Você não pode esperar construir um mundo melhor sem melhorar as pessoas. Cada um de nós deve trabalhar para o nosso próprio aprimoramento.
A vida não é fácil para nenhum de nós. Mas e daí? Nós devemos ter persistência e, acima de tudo, confiança em nós mesmos. Devemos acreditar que somos talentosos em alguma coisa, e que essa coisa, a qualquer custo, deve ser alcançada.
Primeiro princípio: nunca permita que alguém seja abatido por pessoas ou eventos.
A vida não é fácil para nenhum de nós. Temos que ter persistência e, acima de tudo, confiança em nós mesmos.
Não podemos esperar construir um mundo melhor sem melhorar os indivíduos.
Estou entre aqueles que acham que a ciência tem uma grande beleza.
Devemos ter perseverança e, acima de tudo, autoconfiança.
Eu não tenho nenhum vestido além do que uso todo dia. Se você for gentil o suficiente para me presentear um, só peço que seja prático e escuro para que eu possa vesti-lo logo em seguida para ir para o laboratório.