Isso eu não sei. Só sei que o que é meu, é meu Está aqui e Deus que deu.
A frase mais vista deste Autor.
Emicida
Tipo efeito borboleta, tento voltar pra concertar, mas sempre dá alguma treta.
Você pediu, não deu tempo de entregar, aprendi que na vida pode tudo menos esperar.
Sai bem na foto Nike, Euro, garrafa, champanhe. Ainda prefiro a verdade do "Vai com Deus" da minha mãe.
Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem.
É real, o menino do morro virou deus Eu quase me perdi na ilusão Fui salvo, por ter sabedoria e pé no chão Chamei uns de irmão, quando nós éramos sócios Pensei ter feito amigos, e estava fazendo negócios Odeio vender algo que é tão meu Mas se alguém vai ganhar grana com essa porra, então que seja eu.
Piedade? Hoje não. Talvez quando tinha um coração.
O que é meu, é meu! Está aqui, Deus que deu Batalho pra expandir e nós vazar do breu Os olhos gordos eu sei que do caminho não sai Se a fome não me matou, não é a inveja que vai.
Estou com a paciência de quem junta latinha, focado no que tenho, não no que vou ter ou tinha.
Eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.
Foque-se no que tem e não no que vai ter ou tinha.
Violento mesmo é o amor, o resto é só cara de mal.
O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida...
Nota: Trecho da música A cada vento.
Direto penso: Dinheiro é a desgraça do povo? Mas você já viu o sorriso no rosto de quem ganhou um boot novo?
Só de ver o brilho no meu olho, os falsos já recuam.
A opção é diminuir o tanto de gente ao redor. Assim, serão menos decepções e assim vai ser bem melhor...
Preciso de um bar e de uma conversa boa Sei lá, me apegar a outras pessoas Ou só honrar o que disse aí você me liga, e é como se mais nada existisse.
Clareza na idéia; Pureza no coração; Sentimento como guia; Honestidade como religião.
A sociedade está em um nível que cada um é tão cada um que dane-se o outro, e ninguém aguenta ouvir a verdade, pois posso estar falando isso aqui, mas no final quem não sabe?!
Me perder, me encontrar, a cada vento que soprar.
Nota: Trecho da música Triunfo.
Outra vez, a esperança na mochila eu ponho. Quanto tempo a gente ainda tem pra realizar o nosso sonho?
Eu fiz meu próprio caminho e meu caminho me fez. Não é qualquer dinheirinho que vai tirar a lucidez que eu carrego na mente, tio. Segunda chance é só no videogame. Então é bom ficar ligeiro, viu...
Mamãe, você é uma rainha, e eu estou providenciando o castelo.
Busque o caminho, não um dedo que te aponte ele...
Os vermes agem assim, Comentam sobre onde eu fui, Experimenta saber de onde eu vim.