Mais frases de Alessandro Rodrigues!
O ruim de morrer, é morrer sem saber porque viveu.
Por Alessandro RodriguesPrefiro guerra declarada, do que indiretas
Por Alessandro RodriguesO ruim de morrer, é morrer sem saber porque viveu.
Por Alessandro RodriguesPrefiro guerra declarada, do que indiretas
Por Alessandro Rodrigues