Mais frases de Grupo Revelação!

Ah, quem diria que um dia a poesia seria eu e você Mas dá pra entender Ah, e a melodia que um dia era vazia ficou fácil de aprender E é só eu e você

Por Clara x Sofia

Eu sei, tô vivo, me viro, refaço, dou jeito pra tudo Eu sei o que quero, por isso não espero pra mudar o mundo

Por Clara x Sofia

O homem acredita em Alien, em macumba, em possessão, mas não acredita na Bíblia, que nos fala de um Deus que virá nos julgar pelas nossas obras. Não há sensatez nessa maneira de crer.

Por Mirian Brito

A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.

Por Mirian Brito

Amigo Dizem que anjos não caem do céu, mas eu discordo, somente um ser iluminado como você poderia trazer tanta felicidade à vida de quem te conhece. Feliz aniversário, meu anjo protetor. Dessa tua amiga e fãzoca.

Por Mirian Brito

Mágoa Mágoa só presta para duas coisas: Ferrar com nossa saúde e nos fazer perder momentos de alegrias. Seja esperto, perdoe, supere e viva!

Por Mirian Brito

ISABELLA Eu te amo! Mas você ainda é muito nova para entender a complexidade de tão grande palavra. Eu te amo! E ainda que não te amei no primeiro momento, pois meu coração se achava embargado pela dor do desconhecido, com o passar de poucos dias, me apeguei a ti. Você foi embora muito cedo, e meu coração se partiu. Eu não consegui chorar, me fechei dentro de mim. Temi que ao chorar, pudesse não me controlar mais. Quando você voltou, pensei que seria para sempre, mas o para sempre passou veloz. Hoje eu te perdi, te perdi de novo, mas dessa vez eu chorei, e ainda estou chorando e não sei se algum dia voltarei a sorrir. PARA

Por Mirian Brito

O mundo está dividido entre pessoas que fazem coisas e pessoas que ganham os créditos. Tente, se você puder, pertencer à primeira categoria. Tem muito menos competição.

Por Dwight Whitney Morrow

Perdi o gosto bom das coisas, ela disse no começo da manhã. Fiquei pouco atônita, pouco pensativa, como assim? Perdi, ela disse. No final do dia, depois de horas de trabalho, alguma desilusão, dor nas costas por passar mais de oito horas sentada, o corpo doido por uma água morna, os pés implorando uma pantufa cheia de aconchego, a barriga pedindo por favor uma comida boa e honesta, o coração pulando em busca de um porto, eu entendo. Entendo o gosto dilacerado ou perdido ao longo do dia. Mas uma manhã como essa, pura e nova e fresca e tão azul, de um azul bonito e quente, um azul vivo e limpo, não sei.

Por Clarissa Corrêa

Sou uma mulher de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve, encare assim. Quem fica ao meu redor tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado para e por mim, sem dó. Me aproprio indevidamente de vidas e falas. Não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo. E se por acaso a insônia se tornar a sua melhor amiga, admita que eu venci. Gosto de esfregar na cara do suposto adversário as minhas vitórias. Em certas ocasiões o mais digno é engolir tudo elegantemente.

Por Clarissa Corrêa