Mais frases de Ben Johnson!

Tempo ao Tempo Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão, Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão, Quando você chega minha mão transpira Minha mente pira eu já nem sei o que fazer Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter Não Ligo se você nem tá ligando Nem tampouco se importando, mesmo assim vou te dizer Ja dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer Só faço te querer Ta no meu pensamento, sentimento que não muda To louco para te ver só quero amar voce...

Por Jorge e Mateus

Se ainda dói é porque Não consigo te esquecer E o vento só me traz Vestígios que lembram você.

Por Jorge e Mateus

Você fala demais diiz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora. Você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora diz que é de raiva pra não assumir que me adora eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar se o clima ta pesado não existe pecado que não se possa perdoar, vai ver a gente não conhece o amor direito prazer eu sou uma menina cheia de defeitos igualzinha aquela que você aprendeu amar, mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua. Te Amo!

Por Jorge e Mateus

Para pra pensar Porque eu já me toquei Eu te escolhi Você me escolheu, eu sei Tá escancarado Vai negar pro coração Que você tá com sintomas de paixão

Por Jorge e Mateus

Mesmo que você não queira mais saber de mim Vou tentando convence-la do quanto te amo Mesmo que você recuse ouvir a minha voz Eu nao desisto, vou gritar te amo demais

Por Jorge e Mateus

Já te amo tanto e ainda não é tudo Que eu tenho pra te amar Na sua frente De costas pro mundo É o meu melhor lugar

Por Fernando e Sorocaba

No começo eu tentava te fazer me amar Mas agora estamos juntos e posso confessar Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar A carta que mandei não fui eu que escrevi E o poema que te recitei num livro eu li Não sou bom de futebol E por você já chorei Mas é de verdade estou te amando Me apaixonei

Por Fernando e Sorocaba

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz Finge que eu sou o amor que você sempre quis Amanhã é outro dia e a gente vê como é que Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Por Fernando e Sorocaba

Eu acho que não há inteligência sem coração. A inteligência é um dom, é-nos concedida, mas o coração tem que a suportar humildemente, senão é perfeitamente votado às trevas.

Por Agustina Bessa-Luís

Por mais que a vida seja difícil, lembre-se: Deus é maior que todos os teus problemas! Confie Nele e passe por tudo e por todos que tentaram te parar, pois toda vida é de Deus e tudo que é bom permanece e o que não serve é jogado fora! Não deixe o inimigo te iludir, pois a boa ilusão do mundo não vale a certeza do que Deus tem para você no futuro! Espere e ore e verás todas as vitórias em sua vida.

Por Tarcísio Custódio