Mais frases de José Gorostiza!

Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

Por Capital Inicial

Pra cada carta de amor, Escrita há outra queimada! E algo me diz que desta vez eu estou pronto para minha última derrota. Porque se isto acabou, então acabou!!!! [Hole in My Soul]

Por Aerosmith

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdido nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente...

Por Aerosmith

"Nem Deuses ou Demónios como já foi dito antes, nós somos só humanos... insignificante."⁠

Por Edward Elric

Nunca é seguro olhar para o futuro com olhos de medo.

Por Edward H. Harriman

É bem mais lindo florir quando ninguém espera. É mais importante surpreender com a delicadeza dos gestos, com a mansidão do coração. E mesmo que tentem te desejar o mal, ou lhe provocar a ira, não conseguirá, por que em você só cabe o bem! Seja a paz que o mundo precisa.

Por Lanna Borges

⁠Trago aqui, em mim! Um querer, que quer muito sentir o coração em paz, ver brotinhos de vida em cada olhar, sentir que o amor caminha por aqui...comigo, contigo. Nos meus desejos ...O seu afeto, o seu sorriso, o seu bem! Das minhas prioridades estar perto, junto, feliz, saudável. Que todo bem que plantamos, floresça em nós! De alma pra alma, que a maior das felicidades te alcance.

Por Lanna Borges

Por mais terríveis que sejam as ortodoxias religiosas, as ortodoxias científicas são muito mais terríveis.

Por Miguel Unamuno

Tem que se sair de casa para melhor querê-la e apreciá-la; os que se encerram em casa é mais para molestar aos seus e por falta de valor para lutar com os de fora.

Por Miguel Unamuno

Não são as nossas ideias que nos fazem otimistas ou pessimistas, mas o otimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias.

Por Miguel Unamuno