Ver outros textos deste Autor...
E se eu estiver longe de casa? Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar E se eu perder tudo? Oh, irmã, eu vou ajudá-la! Ah, se o céu vier caindo em você Não há nada neste mundo que eu não faria
Um dia meu pai me disse "Filho, não deixe isso escapar". Ele me pegou em seus braços, e eu o ouvi dizer: "Quando você crescer Seu coração selvagem vai viver na juventude Pense em mim se alguma vez você ficar com medo".
Um dia você deixará esse mundo para trás Por isso, viva uma vida que você vai se lembrar
Nota: Trecho da música Waiting For Love.
Eu sou de um lugar onde nunca, mostramos abertamente as nossas emoções.
...E o que eu decidi para quando eu morrer: Eu quero ser lembrado pela vida que vivi e não pelo dinheiro que gastei
Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre Sem medo de fechar os meus olhos A vida é um jogo feito para todos E o amor é o prêmio
Onde há vontade, há um caminho, algo bonito E cada noite tem o seu dia, tão mágico E se há amor nesta vida, não há obstáculos Que não podem ser superados
Quando encaramos todos os nossos medos Aprendemos nossas lições através das lágrimas Fizemos lembranças que sabíamos que nunca se apagariam
Para cada tirano, uma lágrima pelos vulneráveis Em cada alma perdida, há os ossos do milagre Para cada sonhador, um sonho – somos imparáveis Com algo para se acreditar
Sentindo o meu caminho em meio à escuridão Guiado pela batida de um coração Não sei dizer onde a jornada vai acabar Mas sei onde começar