Ver outros textos deste Autor...
Subi ladeira nas "carreira" Te amei desfiladeiro abaixo Encalacrei no lodo, na lama Na areia movediça da carícia humana
[B]"Por ser exato, o amor ñ cabe em sí. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e FIM."
Tudo é tão raro, quanto é inviável
Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você.
É um milagre tudo que Deus criou pensando em você. Fez a via láctea, fez os dinossauros. Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. Sem contar os dias quem me faz morrer, sem saber de ti, jogado à solidão. Mas se quer saber se eu quero outra vida? Não, não...
'Quer saber se eu quero outra vida? não não.'
Devorei o meu problema e engoli a solução
Longe da felicidade e todas as suas luzes Te desejo como ao ar Mais que tudo És manhã na natureza das flores
Seduzir ...Amar É perder o tom Nas contas da ilusão Revelar Todo sentido Vou andar, vou voar Pra ver o mundo Nem que eu bebesse o mar Encheria o que eu tenho de fundo...
Não vá levar tudo tão a sério Sentindo que dá, deixa correr Se souber confiar no seu critério Nada a temer Não vá levar tudo tão na boa Brigue para obter o melhor Se errar por amor, Deus abençoa Seja você.