Ver outros textos deste Autor...
Lembra quando o Ronnie morreu e você disse que preferiria que fosse eu? Bom, adivinha uma coisa? Eu estou morto, muito morto pra você!
A verdade é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. A vida é uma viagem louca, e nada é garantido.
Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim.
Digo coisas que acho que irão chocar as pessoas, mas não faço coisas que chocam as pessoas. Não tento ser o próximo Tupac, mas não sei por quanto tempo estarei nesse planeta. Então enquanto estiver aqui irei fazer tudo que puder.
Eu não sei, eu não sei o que me motivou, eu não sei o que me motivou a ser deste jeito, eu não sei, eu não sei, mas provavelmente eu serei deste jeito até morrer.
Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.
Se você tivesse apenas uma bala... Uma única oportunidade... Para ter tudo o que você sempre quis em sua vida... Você pegaria? Ou deixaria escapar?
Para as pessoas que esqueci, você não estava na minha cabeça por alguma razão, então não merece nenhum agradecimento.
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.
Você já amou tanto alguém a ponto de dar o braço por ela? Não é maneira de dizer, não, literalmente. Alguém que é seu coração, e você é a proteção dela e você destruiria quem fizesse mal a ela!