Ver outros textos deste Autor...
O homem têm que dá sentido a vida, e o sentido da vida está em Deus.
Antes do brilho da self, dos espelhos das câmeras agradeça primeiro a Deus pela chuva que cai, porque dele para ele, por meio dele são todas as coisas.
Não vai adiantar se expressar através de lagrimas, pois elas não vão adiantar em nada, aliás saber se esquivar sim é uma atitude esperta!
Sabe as vezes a vida vai te estraçalhar, mas, tem algo importante que vai te dar forças todos os dias e você tem este intensivo é motivo pra vencer, que motivo é esse ? Sua família, eles precisam de você e sabe a mulher maravilha que você é
O povo escolheu pilatos para assumir sua propria identidade pecaminosa, uma vez que a rotina passa a ser normal e aceitável para muitos
Por que eu sou fraco, mas com a glória dele eu posso tudo!
Pensar não é difícil! Só é apenas mas um obstaculo para um preguiçoso.
Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.
Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.
Simplicidade e amor que você tem no coração! Isso que percebi no primeiro dia que se conhecemos e no decorrer de nossas poucas conversas que tivemos. Apesar de não te conhecer muito ainda, tenho certeza de que você é uma excelente companhia pra qualquer relacionamento, sendo amiga, colega, parceira, mas hoje quero de você algo a mais. Quer ser minha namorada ?