Ver outros textos deste Autor...
Se irritar com as pequenas coisas, dia após dia, é a grande tragédia cotidiana.
Eu sei, agora, que a vida é muito curta para se preocupar com as pequenas coisas.
Na época mais bonita do ano, a comida salvava tudo. É a comida que lubrifica as engrenagens entre a tia surda e o adolescente mudo. É a comida que preenche os espaços entre os irmãos com nostalgia perfumada de canela, e é a comida que dá propósito à mãe cheia de culpa.