Mais frases de Artur Rubinstein!

Senhor, lhe, peço ajuda. Novamente entristecido e mesmo magoado. Por achar que em algum mero momento eu pudesse ser forte. Ser forte para suportar a dor de uma solidão, de um amor não correspondido. E nunca será. Então Senhor curvo-me, novamente com vergonha de olhar até para suas sandálias. Senhor, com todo o respeito preço lhe conforto. Afaga e tira de meu coração esse peso. De um amor, de uma paixão, de um sei lá o que. Pois sendo frágil por estar sentindo erroneamente um ciúmes . Meramente sem lógica sem nexo e muito menos sem ter esse direito.

Por Eduardo Bacciotti

Amar o amor, amor é amar, como amar o amor, amor é amar, então porque doi tanto...................

Por Eduardo Bacciotti

ONDE A BRISA FRIA E TRISTE TRAZ A LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR ONDE ESSE MESMO AMOR NÃO OBSTANTE PODENDO SER APROVEITADO FINDA-SE ENTÃO A LUTA DE UM GUERREIRO, CURA-SE AS FERIDAS E DEIXA MORRER O AMOR.....................É TRISTE NÉ.......MAS TEM QUE SER ASSIM.....O BOM GUERREIRO É AQUELE QUE SABE A GUERRA QUE SE PODE GANHAR E QUE SE PODE PERDER........EU DEIXO A MINHA GUERRA........

Por Eduardo Bacciotti

FINDA-SE O DIA... A PENUMBRA DA NOITE CHEGA... E COM ELA A TRISTEZA AUMENTA SEGUIDA, DE UMA GRANDE FALTA DE ESPEREÇA.... A NOITE CAI, COM ELA TRAZ O DESESPERO DA SOLIDÃO PROCURO ACALMAR MEU CORAÇÃO PROCURO ESQUECER DE TUDO QUE FIZ DE MAU PROCURO ESQUECER DE TUDO QUE ME FIZERAM MAU PROCURO DORMIR DE MEDO DAS TREVAS PROCURO A PORTA PARA ESCAPAR DE MIM MESMO. MAS A SOLIDÃO DA NOITE SE FAZ MAIS FORTE EU ENTÃO NÃO TENDO MAIS FORÇAS PARA SAIR A LUTA ENTÃO ME ENTREGO ME ENTREGO POR SABER QUE NÃO A MAIS FORÇAS HUMANAS PARA TAL.. SUFOCO-ME EM CHORO E EM LAGRIMAS QUE ARDEM O ROSTO POR NÃO MAIS CONFIAR EM MIM NÃO ACRETO MAIS.... E ASSIM TAMBÉM GÉLIDO E OBSCURO FICA MEU CORAÇÃO E ASSIM TAMBÉM MORRE O AMOR......... BY..EDUARDO BACCIOTTI

Por Eduardo Bacciotti

Nem tudo o que dá certo é certo.

Por David Capistrano

Ah! O amor,tem algo melhor do que esse sentimento, nada como a presença do seu amado, o olhar brilhante, o sorriso aberto, o abraço quente, apertado, demorado . . o beijo, o desejo .. tanto para se sentir . .

Por Amanda Souza

⁠Ore por todos, ajude sempre que possível, mas só traga para perto aqueles que realmente se importam... Até Cristo Jesus foi seletivo.

Por Amanda Souza

⁠Hoje meu dia foi intenso, o tempo corrido e os pensamentos fixados naquilo que fazia; até que recebi uma mensagem de alguém que nem imaginava... Essa mensagem falava sobre o "dia do amigo", e foi aí que parei e pensei: Será que envio também para meus poucos amigos?!?! ???????? Amigo de verdade não precisa de datas, motivação ou está ao alcance dos olhos para ser lembrado. Volta e meia um estará na memória do outro trazendo as boas lembranças. A amizade verdadeira não tem necessidade de auto-afirmação constante, porque isso só demonstra que não há convicções do sentindo. Que você nunca esqueça que independente da distância, circunstâncias e tempo, você fez/faz parte da minha história e sempre será minha amiga, irmã e companheira de oração. Feliz hoje, feliz sempre!!! ????❤️????

Por Amanda Souza

⁠???????? Será mesmo que no dia de hoje eu não iria aparecer???!!! De jeito nenhum. ???????? A Bíblia diz em provérbios 18:24 que há amigos mais chegados que irmãos... Mas qual é mesmo a função dos amigos?! O amigo verdadeiro é aquele que nos ama independente da circunstância, distância, tempo sem se falar e da situação. Ele repreende, apoia, aprova e desaprova quando necessário. Ele não fala palavras bonitas na intenção de agradar, e sabe que tem total liberdade para falar palavras duras quando tem que exortar. Lembro que quando passei a frequentar sua casa por causa de minha mãe, nunca imaginei que um dia seríamos velhas ???????????????? amigas. E põe velhas isso. ???????? Nunca fomos inseparáveis, mas sempre existiu aquela aproximação saudável, onde o respeito e limite pela outra permanecia. Hoje a nossa oração mútua, os conselhos, os puxões de orelhas nos tornam mais próximas. E sei que esse tratamento instintivo é de uma mãe que se preocupa com um filho. MEU MUITO OBRIGADA! ❤️ Não sei quais são os desejos do seu coração, seus sonhos a serem realizados, mas Deus sabe! E eu só tenho a desejar que todos eles se realizem segundo a vontade do Senhor. Que todos os seus dias vindouros sejamos regados com muita alegria, paz, realizações, descanso, sempre na presença de Cristo Jesus. Que Deus restaure sua saúde, renove as suas forças e aumente a sua fé infinitamente mais. Feliz aniversário meu bem... Feliz vida! ????????????????????????????

Por Amanda Souza

Tenho de proclamar a minha incredulidade. Para mim não há nada de mais elevado que a ideia da inexistência de Deus. O homem inventou Deus para poder viver sem se matar.

Por Fiódor Dostoiévski