Ver outros textos deste Autor...
Que era prova de amizade, se alguém levasse embora até o que eu não tinha.
E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero o mesmo que você
Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre sempre acaba.... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou Quando penso em alguém só penso em você e aí então estamos bem...
Às vezes parecia que era só improvisar que o mundo seria um livro aberto.
Nem desistir, nem tentar Agora tanto faz.
É uma jornada e a parte triste é que você só aprende com a experiência. Por mais que alguém lhe diga as coisas, você precisa se aventurar e cometer seus próprios erros para aprender.
Gosto de livros que não só são adoráveis, mas que possuem memórias. Assim como tocar uma música, pegar de novo um livro com lembranças pode transportar você de volta a outro lugar ou a outra hora.
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.
A sabedoria, um farol em constante evolução: Com o passar dos anos, a experiência nos presenteia com a dádiva da sabedoria. Através das lições da vida, aprendemos a navegar pelos desafios e a tomar decisões conscientes. Essa jornada de aprendizado nos torna mais humildes, amorosos e tolerantes, guiando-nos em direção a um mundo mais justo e pacífico.
Lembre-se: O caminho para realizar seus sonhos é pavimentado com a força dos seus sonhos e a solidez da realidade. Caminhe com ousadia, mas com sabedoria, e você verá que o mundo é um palco infinito de possibilidades, pronto para ser desbravado por aqueles que ousam sonhar e agir.